sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hambúrguer recheado!!!

Pena que eu não gosto de pão.... porque este até eu comeria....

Cream chease, ervas e alho recheiam o hambúrguer, que vai muito bem no pão com salada.

Sirva com batatas temperadas.

Ingredientes:
675g de carne moída magra
1 cebola pequena picada
4 colheres (sopa) de salsinha

Recheio:
75g de cream chease ou requeijão
1 dente de alho amassado
2 colheres (sopa) de cebolinha picada
óleo para pincelar

Utensílios:
tigela grande
colher de pau
tigela pequena
pincel de cozinha
espátula de metal

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes do hambúrguer. Tempere a gosto
Divida em 8 porções iguais e molde-as
Em outra tigela, misture o cream chease, o alho e a cebolinha. Espalhe a mistura sobre 4 hambúrgueres.
Coloque os outros 4 por cima e junte as laterais. Molde os hambúrgueres recheados.
Deixe esfriar por 30 minutos.
Pincele um pouco de óleo nos hambúrgueres e grelhe-os por 8-9 minutos de cada lado.
Sirva no pão com salada.

Dica: Hambúrgueres caseiros são muito mais saborosos que os comprados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário